segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Amazonia Para Sempre


Vocês ja ouviram falar do projeto Amazônia Para Sempre?
É uma iniciativa para tentar ajudar aquela região e já é bem popular.
Não adianta eu ficar falando aqui, basta clicar no link que estará abaixo, ler sobre o projeto e assinar.

Se você se importa com o lugar que vive, assine.
Ao menos isso. Um clique e assinar. Não é muito... é?

Salve a Amazônia aqui.




Idéia repassada pelo meu amigo ofantasticomundodosenhorzordic

Vergonha alheia - O amanhã nunca morre

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!! Depois da surra de bunda, dou de cara com isto.
My EYES!!! BURN!BURN!!!!!!!!!!

Efeito Placebo

Um vídeo bastante interessante sobre esta polêmica "cura", ou, como o vídeo mostra, efeito mesmo. Pois o placebo não é somente para curar doenças.




Para mim, o efeito placebo vem a comprovar os efeitos da mente sobre o corpo. Mostrar como a capacidade psíquica vai muito além do que imaginamos.
Existem diversos relatos de controle de temperatura do corpo com a mente, acelerar curas com a mente ( isto tenho a sinceridade e consciência de assumir que já fiz) e muito mais. Basta desenvolvermos tais coisas.
Ah, só lembrando. Eu não desprezo a medicina(embora eu prefira a medicina natural. Odeio químicos).

Pagando língua

Vendo estas fotos eu percebo que tenho solução :D

























Adorei e roubei do "Chongas"

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Surra de bunda

Caraca! Imagina se a moda pega.
OOOOOOOoooooooo Brasiiiiiil. Só aqui mesmo.

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Brinquedinho novo

Que tal um lugar bacana para fazer a sogra se divertir?

Admito que ri em algumas partes.rsrsrs

Aproveite o Chuck Norris's Park!

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Maus tratos em gatos

Uma recém-lançada investigação PETA disfarçada, revela negligência sistêmica e o sofrimento de centenas de gatos armazenadas em unidades de armazenamento sujas, calabouços sem ventilação e infestadas de doenças em Sacred Vision Animal Sanctuary (EAo) em Myrtle Beach, South Carolina.

Este assim chamado "santuário", operado por Elizabeth Owen, é uma instalação de armazenamento com cerca de 300 gatos confinados em caixas e transportados empilhados em cima uns dos outros, em que muitos, se não a maioria, dos gatos, viveram durante anos sem espaço para passear ou para escapar de seus próprios resíduos.

A qualidade de vida é inexistente na EAo. Os animais doentes não recebem atendimento veterinário, nem são segregados de outros gatos, espalhando doenças contagiosas, vírus no ar, e parasitas. Os gatos com doenças debilitantes, como convulsões e diarréia crônica são deixados sem tratamento, e condições dolorosas, como feridas abertas e uma suspeita de ruptura do tímpano são permitidos a persistir. Mesmo os animais, como Winky, que foi encontrado em convulsão e depois morto, são privados de cuidados veterinários e / ou a eutanásia para aliviar o sofrimento. Owen negou fundamentos voluntários para deixá-los tomar Winky ao veterinário, a expensas próprias. Winky se arrastou durante mais de duas horas antes de finalmente morrer. Um voluntário na SVAS disse o investigador da PETA, que teve ao longo dos anos enterrado "pelo menos 100" gatos que morreram na fábrica.

PETA foi pedir à polícia do condado de Horry para ajudar os animais de Owen desde julho de 2010, mas seus gatos continuam a definhar e morrer, sem cuidado, em condições deploráveis na EAo. Esses gatos não posso esperar outro dia, eles estão contando com sua ajuda agora!

Favor ver o vídeo do investigador e fotos, então, tome um momento do seu tempo para manter contato com Horry, procurador do condado de Greg Hembree. Educadamente pedindo que ele e os funcionários do condado de Horry removam todos os animais do SVAS hoje e os arquivo de crueldade a animais e as acusações contra Owen.

Obrigado por ajudar a parar de gatos sofrendo e morrendo na SVAS!

Atenciosamente,

Daphna Nachminovitch
Vice-Presidente
Crueldade Departamento de Investigações
Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais


PARA SE UNIR A ESTA MOBILIZAÇÃO MUNDIAL, CLIQUE AQUI.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Beleza muçulmana

Já postei aqui sobre olhos femininos e havia umas fotos de mulheres muçulmanas e foi bem elogiado. Então achei por aí uma coletânea, mostrando quão belas são estas mulheres. O olhar é simplesmente um dos ( talvez o mais) fabulosos do mundo!





















Fonte: http://www.linkirado.net

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Como nós somos.

Simplesmente fantástico

Fetiches estranhos


Você que acha que tomar tapa é coisa de gente esquisita e ser amarrado é coisa do capeta... Está por fora. Existem desejos muito mais estranhos e bizarros.
Olhe para seu vizinho, para seu amigo(a). Talvez ele tenha um segredo MUITO obscuro =D.
Conheça alguns fetiches pra lá de loucos.

Furry Fandom
Furry Fandom é a classificação dada às pessoas que gostam de vestir-se como animais antropomórficos, ou ver outras pessoas vestidas. Os simpatizantes deste fetiche gostam de ver pornografia relacionada à pessoas vestidas como animais, e do envolvimento delas em atos sexuais. Às vezes, a realização sexual pode envolver simplesmente o toque, esfregando a fantasia.

Teratofilia

Teratofilia é a atração sexual por pessoas deformadas. Uma versão das variações da teratofilia é acrotomofilia, atração sexual por amputados. Um crescente interesse comercial para este tipo de atração sexual tem sido registrado.

Urolagnia
Urolagnia é quando uma pessoa obtém prazer sexual em urinar ou ver outras pessoas urinarem. Em alguns casos, isso pode levar a urofagia, onde os praticantes bebem a urina do parceiro. Os médicos advertem que a deglutição da urina ou o contato com ferimentos na pele podem favorecer a contaminação por HIV e outros agentes que causam doenças sexualmente transmissíveis. A urolagnia também é conhecido como “esporte aquático” ou “chuva dourada”.

Emetofilia
Emetofilia é a excitação obtida com o ato de vomitar ou com o vomito de outro. Também conhecido como “banho romano” a prática pode se estender para um outro tipo de parafilia denominada “Emetofagia” nesse caso a excitação é obtida através do ato de comer ou ingerir vômito, o que geralmente é recíproco de ambos os parceiros dessa prática.

Fetiche de sangue
Este fetiche ocorre quando uma pessoa obtém satisfação em assistir alguém sangrar, ou simplesmente vendo sangue o corpo nú. Existe uma grande comunidade em torno deste fetiche, no entanto, devido à sua natureza controversa, ele permanece um pouco escondido. O fetiche de sangue é muitas vezes acompanhado pelo ato de lamber ou beber sangue através de sangria. Muitas vezes isto é feito por mordida, embora não seja uma regra, devido ao risco potencial de um dano mais grave ou de infecção. Na maioria das vezes é utilizada uma lâmina.

Coprofilia

Coprofilia é o prazer sexual obtido através do uso de fezes. O fetiche pode envolver defecação sobre um parceiro que é chamado de “toilet humano”, freqüentemente feito na boca da outra pessoa. Coprofilia também pode incluir coprofagia, que é o consumo de matéria fecal. Não precisa nem dizer que isto pode trazer sérios riscos à saúde.

Crush Fetish
O fetiche em esmagar (ou Crush Fetish, como é conhecido) é o desejo de ver pequenos insetos ou animais serem esmagados até a morte. Objetos inanimados, tais como cigarros, frutas ou brinquedos, também servem como estímulo ao fetiche. Atualmente, não existem leis proibindo o esmagamento de insetos, porém a produção ou o comércio envolvendo animais vertebrados vivos, no intuito de serem esmagados na prática erótica são condenados por ativistas dos direitos dos animais e é ilegal em muitos países, incluindo os Estados Unidos e a Grã-Bretanha.

Clismafilia
Clismafilia é o fetiche em que o praticante obtém prazer a partir de enemas ou chuca, que é a introdução de água ou qualquer outro líquido no intestino através do ânus, por vezes considerada como uma forma de masturbação anal. Existem muitos filmes, revistas e websites dedicados especificamente para este fetiche. A maioria dos clismafilos são heterossexuais, com a mulher sendo a única a receber o enema, administrado pelo homem.

Necrofilia
Necrofilia é a atração sexual por cadáveres humanos. Esse fetiche pode, naturalmente, conduzir a violação de túmulos e atividade sexual com o cadáver. Nos Estados Unidos, não existe lei federal que proíba este ato, mas vários estados consideram que se trata de uma contravenção ou crime capital.

Omorashi
Omorashi é um fetiche criado no Japão. Consiste na excitação sexual por estar ou ver um parceiro com a bexiga cheia. Para os praticantes deste fetiche, o clímax normalmente coincide com o momento de alívio e constrangimento experimentado quando a pessoa perde o controle da bexiga. Embora exista uma pequena comunidade dedicada a tal fetichismo fora do Japão, é normalmente confundida com a urolagnia e a urofagia. A maioria dos vídeos omorashi apresentam inocentes mulheres jovens, completamente vestidas, que em situações embaraçosas no banheiro.



Sugestão da amiga e leitora Vampira.





quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011