sexta-feira, 29 de abril de 2011

CENAS FORTES!!!!!!

CENAS FORTES!!!!!!!!







O tema dessa postagem é um tanto constrangedor. São dois vídeos nos quais são relatados parte da vida dos animais, e de seu fim trágico para financiar os luxos dos seres humanos.

Acredito a maioria das pessoas que discordam do ponto de vista apresentado nos vídeos não querem assumir que satisfazem seu consumo, tanto estético quanto alimentar, e procuram as indagações mais diversas para se livrarem da culpa que, cada um de nós, independente se consciente ou inconscientemente temos por fazer parte disso: assumindo categoricamente a culpa ou não, a temos por herança de nossos costumes.

Caro leitor, minha intenção com essa postagem não uma tentativa de reformular seus conceitos e costumes: Ela apenas abre os olhos para uma realidade. Após ver os vídeos, exigi-se muita coragem, tanto para permanecer nos velhos hábitos, quanto para mudá-los.

Seguem-se os vídeos. O primeiro fala sobre a realidade dentro dos matadouros, já o segundo fala sobre a produção dos casacos de pele para grifes famosas. Veja você mesmo e tire suas próprias conclusões.



Fonte: http://www.diabolicoesinistro.com


Nota: Copiei e colei inclusive a opinião do blogueiro. Quando é reportagem, copio tudo mesmo, mas quando só é opinião, prefiro colocar a minha. Porém, neste caso, concordo com o que está escrito.

Documento sobre captura de OVNI

O FBI publicou nesta segunda-feira um documento que aparentemente prova a captura de óvnis no famoso caso de Roswell, no Novo México. Segundo o documento, na data de 29 de março de 1950, um investigador da força aérea norte-americana relata o encontro de três discos voadores, que seriam ovais e com uma protuberância no centro (bem como nos filmes de ficção científica que tratam do assunto), com cerca de 15 m de diâmetro.

O documento, enviado pelo agente especial Guy Hottel à diretoria do FBI, está disponível na internet junto a milhares de outros documentos no novo sistema de pesquisa da agência chamado "The Vault". O nome do investigador que teria descoberto os discos voadores e do agente a quem ele relatou o ocorrido foram rasurados no documento disponibilizado online.

Ainda de acordo com o documento, o investigador teria encontrado em cada um dos discos voadores três corpos semelhantes aos de um humano, mas com baixa estatura. Os "seres" mediam cerca de 90 cm e vestiam roupas metálicas ultrafinas, segundo o que foi relatado.

Hottel informou que o investigador disse acreditar que os discos voadores foram encontrados no Novo México "pelo fato de o governo americano possuir um radar muito poderoso na área e acreditar-se que os radares poderiam interferir no controle mecânico dos discos voadores". Veja o documento em http://vault.fbi.gov/UFO/UFO%20Part%208%20of%2016/view (página 34).

A cidade de Roswell se tornou muito famosa depois de relatos de que um disco voador teria caído no deserto, perto de uma base militar, perto do dia 2 de julho de 1947.

Segundo diversas teorias, os corpos do alienígenas teriam passado por autópsia do exército americano, que teria encoberto o incidente.



E aí? Acredita??



Fonte: http://medob.blogspot.com

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Preço Justo

ESTE vídeo... Vale à pena ser visto sempre e sempre.


segunda-feira, 25 de abril de 2011

Feliz Aniversário!




Nossa. Quem diria que eu manteria este blog por um ano!
Pois é. Começou com uma idéia só de mostrar aqui assuntos polêmicos, críticas, pensamentos, tabus e curiosidades. Fazer as pessoas pensarem, analisar algo de outra forma e tentar acabar com preconceitos.
Porém, aos poucos fui notando através dos acessos, dos pedidos e elogios, que as pessoas gostavam de variedade. Então aos poucos coisas novas vieram. Humor com vídeos, Gifs e quadrinhos, petições, fotos... Isso foi bom! Mes a mes, o blog foi crescendo em acesso.
Obviamente, é apenas um blog "particular". Sem grandes apresentações, cores, textos trabalhados e parcerias. Mas mesmo assim, atingi boas pessoas. Amigos que tiraram dúvidas, aprenderam coisas e pessoas novas que aqui vieram.
Aos poucos vou tentando melhorar tudo por aqui.
Ultimamente estou tentando adicionar o recurso "Leia Mais". Assim, posso postar coisas maiores sem ocupar toda a página, mas está complicado.
Agradeço a cada um que por aqui passa. E que as coisas continuem melhorando.
Grande abraço!!

domingo, 24 de abril de 2011

Votação contra medicina natural


E lá vamos a uma triste notícia:

Está sendo feito uma votação na Europa para que os "remédios" naturais sejam totalmente proibidos ...
Se essa lei for aprovada, toda a Europa será proibida de utilizar a medicina Homeopata para tratar de doenças.
(obviamente que isso se estenderá com o tempo para outros países).
Ervas medicinais, óleos essenciais, chás, florais e todos produtos naturais serão proibidos.

Segue o link do vídeo da entrevista:
http://www.defensemedecinenaturelle.eu/

A votação poderá ser feita pelo site:
http://www.defensemedecinenaturelle.eu/signerlapetition.php
O site da votação é em francês, então vou ajudar:
Responda apenas o que tem um asterisco ( * ) na frente. Nome, depois Sobrenome, e la embaixo o e-mail. Marque os dois quadrados e confirme.


Muitos blogueiros estão com a campanha de "reblogar" esta petição.
Eu estou fazendo minha parte. Ajude você também.


Nota importante: Se votar, você estará dizendo que DEFENDE o uso de substâncias NATURAIS em tratamentos.

sábado, 23 de abril de 2011

Mais olhos.

Frequencia de visitas + comentários + elogios = Bis!!
Enjoy, ppl!!










sexta-feira, 22 de abril de 2011

PETA


"Acha que você pode ser um carnívoro ambientalista?"
"Pense novamente!"
"Se você se preocupa com o planeta, seja vegetariano"

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Chacina

Estou, com alguns amigos, engajado em mais esta luta.
Participe você também. Assinar não te toma tempo, nem dinheiro nem nada que seja precioso.
As fotos falam por si.





Veja as outras fotos aqui.

Assine a petição que será enviada ao Canadá, aqui.

PÁSCOA!!!!

Ovo pra todo mundo, chocolate de todo tipo, viva o coelhinho que bota ovo doce! Viva Jesus que renasceu das profundezas! Viva a páscoa que caiu num belo dia!!
Quer chocolate???
Peça pelo número!!



Outras opções... aqui =D

Origami de Lingua

Todo mundo fica me deprimindo porque não faço o diabo da "flor" ( que nem parece flor ) com a língua...
... FAZ ISSO AGORA,CHAMPS!

terça-feira, 19 de abril de 2011

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Cão fiel

No hospital Souza Aguiar, no Rio de Janeiro, o dono do cão que se chama Branquinho, morreu em 2006, e desde então funcionários do hospital cuidam do pobre cãozinho.


O dono do cão foi atropelado e levado pela ambulância, e o cachorro seguiu o carro por todo o percurso até o hospital.

E toda ambulância que chega ele corre atrás e fica esperando pelo seu dono.


Mitos sobre animais

Rá! Vamos desbancar mais um mito.
Malditos professores de biologia ¬¬

01-As piranhas podem devorar uma vaca em minutos.
Verdade
Piranhas são peixes carnívoros de água doce que habitam alguns rios da América do Sul. É um peixe muito feroz, predador e com mandíbulas fortíssimas.A verdade e que um vaca pode ser devorada em apenas alguns minutos por piranhas.Uma prática dos criadores de boi do Pantanal é colocarem um boi mais velho no rio para ser devorado pelo cardume enquanto o resto da boiada segue em frente.

02-Cães enxergam apenas em preto e branco.
Mito
A visão dos cães é bicromática , isto é, distinguem bem apenas o amarelo e o azul, além do branco e do preto . As cores vermelho, verde, rosa e laranja não são distinguidas pelos cães, que as vêem em branco ou preto
Conferir 30 curiosidades sobre cachorros.

03-Um aligátor tem a mordida mais forte do mundo.
Verdade
O aligátor do Mississippi,um animal de parenstesco com o jacaré encontrado nos pântanos do Mississippi e outros estados do sudeste dos Estados Unidos , ele tem a mordida mais forte do mundo.

Uma bocada dele atinge quase 1000 quilos, o equivalente a colocar uma dentadura afiada numa parte do seu corpo e, em seguida, posicionar sobre ela um outro objeto de 1 tonelada!



04-Golira do ocidente é o animal mais forte do mundo.
Mito
O animal mais forte do mundo é o besouro-rinoceronte , esse inseto de apenas 13 centímetros é capaz de suportar nas costas um volume equivalente a 850 vezes o peso de seu corpo! Para dar uma idéia , é como se um homem de 70 quilos pudesse carregar algo que pesasse 60 toneladas, o peso de 60 fuscas juntos.



05-Cobras vomitam seu alimento quando se sentem ameaçadas.
Verdade
As cobras ficam entorpecidas, depois de comerem, enquanto decorre o processo da digestão. A digestão é uma atividade intensa e, especialmente depois do consumo de grandes presas. Se a cobra for perturbada, depois de recentemente alimentada, irá provavelmente vomitar a presa para tentar fugir da ameaça.

06-Baleia azul é o maior animal que existe vivo na terra.
Verdade
A maior criatura conhecida da era dos dinossauros , há incertezas sobre a maior baleia-azul já capturada. A maioria das informações vem de baleias-azuis mortas em águas Antárticas durante a primeira metade do século XX, coletadas por baleeiros não instruídos em técnicas de coleta zoológica. As baleias mais longas já registradas foram duas fêmeas com 33,6 e 33,3 metros de comprimento, respectivamente, porém existem algumas disputas sobre a confiabilidade destas informações.

A maior baleia medida por cientistas no Laboratório Americano de Pesquisas de Mamíferos Marinhos media 29,9 metros, o mesmo comprimento de um avião Boeing 737.
A cabeça de uma baleia-azul é tão grande que cinquenta pessoas poderiam apoiar-se em sua língua.


07-Baratas conseguem viver varios dias sem a cabeça.
Verdade
Além de conseguir ficar até um mês sem se alimentar, o inseto ainda é capaz de sobreviver por vários dias sem a cabeça. É que suas principais estruturas vitais ficam espalhadas pelo abdômen e, nesses casos, um gânglio nervoso no tórax passa a coordenar os seus movimentos, permitindo que fujam das ameaças. Como seu corpo tem um revestimento de células sensíveis à luz, ela ainda pode localizar e correr para as sombras.
Confirir 10 motivos para temer as baratas

08-Gifaras passam 12 horas de seu dia apenas dormindo .
Mito
As girafas dormem aproximadamente duas horas por dia e um pouco de cada vez. Elas dormem em pé e, apenas em ocasiões muito especiais, quando se sente completamente segura, se deita no chão para descansar. A girafa só se deita se estiver segura pois, caso um predador se aproxime, ela demora muito tempo para se levantar devido a seu tamanho
09-As viuvas negras matam os machos depois da cópula.
Mito
Durante a diversão, o macho introduz sua genitália conhecida como êmbolo na vagina da fêmea.
Logo após a introdução dos espermatozoides, com um movimento brusco o macho quebra sua genitália dentro da espermateca para garantir sua perpetuação, impedindo que outro macho copule novamente com a mesma fêmea.
E como os aracnídeos são providos de sistema circulatório aberto, o macho após a cópula morre por hemorragia perdendo seu fluxo sanguíneo.

10-Girafas possuem 39 ossos no pescoço.
Mito
Apesar de ser muito longo, cerca de 3 metros, o pescoço de uma girafa se sustenta em apenas 7 ossos ,sendo a mesma quantidade de ossos que o pescoço de um homem , a única diferença é que eles são alongados e bem maiores.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

quarta-feira, 13 de abril de 2011

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Arrastada por denunciar Estupro

Caros amigos,

Sábado passado uma jovem advogada chamada Iman al-Obeidi entrou em um hotel em Tripoli pedindo ajuda aos jornalistas estrangeiros. Mostrando hematomas e chorando, ela dizia que ela tinha acabado de ser estuprada por 15 homens do Kadafi. Ela gritava enquanto era arrastada por officias da Líbia e não foi vista depois disso.

Palavras mal podem expressar a coragem que a Iman demonstrou ao expor o seu caso, e nós apenas podemos imaginar o terror que ela deve estar sofrendo agora nas mãos dos brutamontes do Kadafi. A vida dela está em perigo, mas nós podemos ajudar, se agirmos rápido.

O Kadafi vai ignorar as críticas internacionais porém, ele ouviu o governo turco quando eles interviram na libertação de jornalistas estrangeiros. Vamos gerar um chamado global para o Primeiro Ministro da Turquia, Recep Erdogan, pedindo ajuda para salvar a Iman. Assine a petição e divulgue esta campanha para todos. A petição será entregue no consulado da Turquia em Benghazi e através de anúncios na Turquia assim que alcançarmos 500.000 assinaturas:

ASSINE AQUI.

Iman disse que ela foi parada em um bloqueio em Tripoli e foi detida por dois dias, suportando estupro e espancamento por 15 homens da força de segurança, antes de conseguir escapar. Ela disse que outras mulheres ainda estão sendo mantidas reféns pelos brutamontes do regime.

Os homens que estupraram a Iman provavelmente acharam que ela nunca iria desafiar o aparato de terror do Kadafi ou suportar a vergonha de admitir ter sido estuprada, principalmente em uma sociedade conservadora onde frequentemente as mulheres são culpadas por estes crimes. Mas ela ousou quebrar o silêncio que persegue tantas outras vítimas da brutalidade do Kadafi, assim como vítimas da violência sexual em qualquer lugar do mundo.

O regime a chamou de prostituta e prometeu condená-la por difamar as forças do governo. Porém líbios já protestaram nas ruas em massa, para defender e apoiar Iman. A influência turca sobre o Kadafi, poderá libertá-la. Vamos nos manifestar em apoio a Iman al-Obeidi, que ousou se levantar contra os seus algozes pedindo a verdade e justiça – assine abaixo, peça para o Primeiro Ministro turco agir, depois encaminhe este alerta:

Neste momento, uma jovem e corajosa mulher arriscou tudo pelos valores que todos nós compartilhamos e por causa disso, ela está enfrentando consequências terríveis. Vamos fazer de tudo para salvar a sua vida.

Com esperança e determinação,

Stephanie, Pascal, Alice, Rewan, Mohammad, Ricken e toda a equipe Avaaz

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Homenagem

Em primeiro lugar, peço desculpas pela ausência.
Ultimamente está mais difícil postar.
Também evito demasiadamente colocar aqui coisas que os outros blogs colocam. Só mesmo o que acho mais legal.
É um saco ver o mesmo vídeo, o mesmo quadrinho em 10 blogs. Mas vamos lá.

Diante da chacina ocorrida no Rio de Janeiro - Que me fez desprezar ainda mais a pior raça que veio para este planeta -, resolvi postar um vídeo de letra muito bonita.
Para variar, letra bonita = Michael Jackson.