quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Maus tratos em gatos

Uma recém-lançada investigação PETA disfarçada, revela negligência sistêmica e o sofrimento de centenas de gatos armazenadas em unidades de armazenamento sujas, calabouços sem ventilação e infestadas de doenças em Sacred Vision Animal Sanctuary (EAo) em Myrtle Beach, South Carolina.

Este assim chamado "santuário", operado por Elizabeth Owen, é uma instalação de armazenamento com cerca de 300 gatos confinados em caixas e transportados empilhados em cima uns dos outros, em que muitos, se não a maioria, dos gatos, viveram durante anos sem espaço para passear ou para escapar de seus próprios resíduos.

A qualidade de vida é inexistente na EAo. Os animais doentes não recebem atendimento veterinário, nem são segregados de outros gatos, espalhando doenças contagiosas, vírus no ar, e parasitas. Os gatos com doenças debilitantes, como convulsões e diarréia crônica são deixados sem tratamento, e condições dolorosas, como feridas abertas e uma suspeita de ruptura do tímpano são permitidos a persistir. Mesmo os animais, como Winky, que foi encontrado em convulsão e depois morto, são privados de cuidados veterinários e / ou a eutanásia para aliviar o sofrimento. Owen negou fundamentos voluntários para deixá-los tomar Winky ao veterinário, a expensas próprias. Winky se arrastou durante mais de duas horas antes de finalmente morrer. Um voluntário na SVAS disse o investigador da PETA, que teve ao longo dos anos enterrado "pelo menos 100" gatos que morreram na fábrica.

PETA foi pedir à polícia do condado de Horry para ajudar os animais de Owen desde julho de 2010, mas seus gatos continuam a definhar e morrer, sem cuidado, em condições deploráveis na EAo. Esses gatos não posso esperar outro dia, eles estão contando com sua ajuda agora!

Favor ver o vídeo do investigador e fotos, então, tome um momento do seu tempo para manter contato com Horry, procurador do condado de Greg Hembree. Educadamente pedindo que ele e os funcionários do condado de Horry removam todos os animais do SVAS hoje e os arquivo de crueldade a animais e as acusações contra Owen.

Obrigado por ajudar a parar de gatos sofrendo e morrendo na SVAS!

Atenciosamente,

Daphna Nachminovitch
Vice-Presidente
Crueldade Departamento de Investigações
Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais


PARA SE UNIR A ESTA MOBILIZAÇÃO MUNDIAL, CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário