domingo, 8 de maio de 2011

Dia das Mães



Houve um tempo, quando eu era ainda uma alma apenas, que um ser muito grande me chamou. Percebi que todos o veneravam e o chamavam de diversos nomes. Não ousei a questionar o motivo disto, mas senti que ele não queria nomes, não queria que brigassem para resolver quem realmente tinha o melhor Deus. Ele era só um. E assim como existem vários caminhos para um destino, existem vários caminhos para este Deus.
Então ele me chamou. Eu sabia que estava chegando minha hora. Estávamos num lugar que aquele povo dizia ser "céu". Ah... Se eles soubessem a verdade...
Deus apontou para aquele belo planeta azul e disse:
- Chegou sua hora de ir para lá.
- Mas Deus, será que estou pronto?
- Não se preocupe, estará.
- Eu tenho medo.
- Do que?
- Deste mundo novo. Ouvi falar dele pelos que voltaram. Muitos voltam tão pesados...tristes.
- É um lugar em evolução e você precisa fazer sua parte para ajudar.
- Mas Deus, vou chegar tão pequeno. Posso ser facilmente morto ali.
- Isto não vai acontecer.
- Como sabe?
- Deixarei um anjo com você.
- E ele sabe quem sou?
- Saberá quando chegar.
- E como vou saber quem é?
- Quando olhar para ele, sua alma sentirá que ali é sua segurança.
- E se eu fizer algo errado?
- Ele está preparado para suportar e te ensinar o lado certo.

O tempo estava passando...
- Seu anjo não pode esperar tanto tempo.
- E quando eu quiser falar?
- Ele te entenderá até mesmo pelo choro ou pelo sorriso.
- E se eu não estiver pronto pra lutar?
- Ele vai te guardar até que esteja. Agora vá.

Ja sentia minha alma entrando naquele planeta, pouco a pouco. Só tive tempo para a última pergunta:

- Deus... Eu nem sei o nome dele!!
- Chame-o de mãe.





Nota: Eu quando faço aniversário, mando msg agradecendo às pessoas por fazerem parte da minha vida. É como se eu quisesse dar o presente.
Agora, surpresa ou não, minha mãe me envia uma mensagem fazendo o mesmo. Ela merece o presente, não eu.
Realmente, sou tua cópia.
E se não bastasse, me mandou este vídeo que tem muito a ver com o texto aqui escrito, que ja estava nos meus planos.
E se eu sou esse cristal... Saiba que para cuidar de um, só alguém que fosse grande o suficiente para deixá-lo livre, para agir como tu sempre agiu.
Sem agressividade, sempre levando tudo na conversa, sempre com o coração pronto para os erros de um menino.
Amo você!!



4 comentários:

  1. Ai que lindo Tigue! *---*

    Feliz dia das mães! ^^

    Não importa que não seje uma mãe.. mas que seja feliz o dia para você e apra todos! ^^

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Te dizer o que filhão.... se não OBRIGADA A DEUS por me permitir "cuidar" ( ou não seria mais honesto escrever: ser cuidada) de/por ti.

    A esse DEUS que nos uniu muito antes daqui e após aqui, oro sempre, pra ter proporcionado ao menos um décimo da tua missão, que sei, é difícil, longa e por diversas vezes incompreendida.
    Sei que você vai conseguir, por que vc não desiste e insiste naquilo que te propuseste a fazer... FAÇA FILHO SEMPRE!... e esteja eu onde estiver, estarei sorrindo por que sei que conseguiste!!!!!
    Te amo amo amo
    e obrigada por ser isso TUDO : VOCÊ!

    ResponderExcluir
  3. *_* Eu nem fico todo todo agora. huahuahuauhuaha

    ResponderExcluir