quinta-feira, 13 de maio de 2010

Ufos

Quem acredita em seres que vivem em outros planetas?
Não sou de demonstrar minha opinião sobre alguns fatos postados aqui, mas neste caso irei concordar: Eu acredito.
Como a idéia do blog é fazer as pessoas não acreditarem em tudo que ouvem e lêem de cara, mas sim começar a pesquisar outras fontes e procurar provas, irei postar aqui algumas imagens encontradas em cavernas. Desenhos estes que foram feitos por povos muito antigos, inclusive na pré-história.
Para quem acredita e até estuda o assunto, sente vergonha de ser alguém aqui da Terra. Nós nos achamos evoluídos, que estamos avançados e muito bem tecnologicamente. Será?
Ainda hoje, a reciclagem é uma vergonha. As fontes de energia continuam ou sendo poluentes, ou degradando o meio ambiente para suas construções. Algumas fontes como a eólica, não conseguem suprir nossas grandes cidades.
Aliás, este daria um outro assunto. Cidades sustentáveis. O tamanho, os locais de fazendas, as maneiras de energia... tudo é possível. Não vou alongar sobre isso, não agora.
Voltando para o assunto principal, há quem acredite( e como já assumi que creio em Ufos, continuarei confessando neste post), assim como eu, que eles já estiveram aqui sim e que não "abandonaram" estas visitas. Que podem até querer nos ajudar, mas somos gananciosos demais. Alguém duvida que existem líderes que tentarão transformar uma nova tecnologia numa arma?
Ultimamente tenho sentido vontade de ir embora desse planetinha primitivo.
"Então por que você não se suicida?" podem me perguntar. Não gosto de suicídio e acho que tenho muito a ajudar por aqui.
Debatendo este assunto com um amigo, ele me mostrou algumas imagens que vou passar para vocês.
Olhem isso.



Imagens encontradas em diferentes cavernas francesas (Pech Merle; Cougnac; Ussac, etc)
desenho encontrado em Tassili, no Saara, Norte da África. Neste desenho, o ser representado também apresenta uma certa semelhança com os UFOnautas atuais. Outro "detalhe ufológico" do desenho é o objeto discoidal representado.


arte aborígine Australiana, de 5000 anos de idade. Existe semelhança entre o deus representado na figura com seres avistados em diversos contatos ufológicos modernos.




E agora? Acredita ou ainda não? Ficou pensativo?








3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. è... Isso é um assunto que me deixa muito confusa :S
    Eu não sei mais no que acreditar, ou não...
    e se eles existem, não faço a menor questão de conhece-los...Que fiquem bem longe de mim!

    ResponderExcluir