segunda-feira, 19 de julho de 2010

Petição


A Universidade Médica da Carolina do Sul mutila Porcos.

Uma investigação recente PETA solicitado pelo Departamento de Agricultura dos EUA,cita laboratórios da Universidade Médica da Carolina do Sul (MUSC) por violações de leis federais de bem-estar animal e revelou que MUSC continua a cortar buracos nas gargantas e corações de porcos vivos em um cruel exercício de treinamento mortal, embora a universidade tenha substituído por um simulador chamado state-of-the-art TraumaMan para ensinar as mesmas coisas.

Estudos comparativos pelos principais cirurgiões de trauma descobriram repetidamente que o uso de TraumaMan, além de salvar vidas dos animais é superior à utilização dos laboratórios animais para preparar os formandos para o tratamento de lesões em pacientes humanos. TraumaMan e outros simuladores são endossadas pelo Colégio Americano de Cirurgiões e são usados em vez dos animais em 95 por cento dos cursos de ATLS em os E.U.

Entre em contato com funcionários da universidade e pedir-lhes para substituir imediatamente o uso de animais para esses exercícios com treinamento cruel, para modernos simuladores de paciente humano, que já estão em uso em MUSC.

A Universidade Médica da Carolina do Sul mutila Porcos.
Colocar a sua linha de assunto e uma carta em suas próprias palavras, vai ajudar a chamar a atenção para o seu e-mail.
Destinatários

* Dr. David Cole
* Greenberg S. Raymond





Nota: Esta é a tradução do e-mail recebido pelo PETA. Se você quer se juntar a muita gente que se importa com toda forma de vida, Clique Aqui e assine você também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário