sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Agradecimentos


Costumo sempre agradecer tudo que fazem por mim.
Aliás, agradecer é pouco perto do que realmente gostaria de fazer.
Ainda há muito o que melhorar e conto com a ajuda de vocês.
Comentem! Opinem!
Eu apenas faço aquilo que vocês mais buscam ler, descobrir e debater.
Estou RADIANTE com a proporção que um blog tão humilde tomou, mas mais que radiante fiquei, ao ver que meu blog chegou a casa em países como:
Brasil, Portugual, Estados Unidos, Canadá, Alemanha, França, Grécia, Itália, Polônia e Arábia Saudita.
Se puderem, peço que continuem divulgando. Não por mim. Não tenho lucro nenhum com este blog. Mas pelo mundo! Pelos animais, pela vida, pelo conhecimento!
Meu método de agradecer é fazer o que vocês estão vendo. Refinar o blog, as cores, apresentação e assuntos.
Muito Obrigado!



I usually always say "thanks" for everything that everyone do for me.
But, thank isn't enough! I would like to do much more.
There is still much to improve and I count on your help.
Comment! Opine!
I just do what you are seeking more to read, discuss and discover.
I'm delighted with the proportion that a humble blog took , but much more radiant , seeing that my blog came home in countries like:
Brazil, Portugual, United States, Canada, Germany, France, Greece, Italy, Poland and Saudi Arabia.
If you could, ask them to continue spreading. Not for me. I have no profit with this blog. But the world! By animals, for life, for the knowledge!
My method to thank is to do what you are seeing. Refine your blog, colors, and presentation issues.
Thanks!

2 comentários: