quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Petição


A investigação encoberta do PETA que durou nove meses encontrou centenas de cães, gatos e coelhos que foram submetidas a tratos abusivos, negligência e condições de vida miseráveis no Professional Laboratory and Research Services, Inc. (O PLRS)-a Corapeake, laboratório de contrato baseado na Carolina Norte. Indústrias gigantes como a Bayer, Eli Lilly, Pfizer, Novartis, Schering-arado (agora Merck), Sargento, Wellmark, e Merial, os fabricantes de pulga de Linha de Frente e produtos de marca — estão entre as corporações que pagaram para alimentar à força compostos experimentais a cães e gatos e produtos químicos para a pele dos animais.

A investigação de PETA revelou que cães, os gatos, e os coelhos usados sofreram de doenças não tratadas, danos, queimaduras, e que muitos animais foram cobertos de chagas porque eles não podiam evitar a urina juntou nas jaulas. Muitos animais nestes locais freqüentemente demonstravam comportamento anormal induzido por stress, resultado da inquietude e do aborrecimento. Os animais muitas vezes eram obrigados a sentar-se nos seus próprios resíduos, e muitos foram borrifados com água sanitária e outros produtos químicos agressivos quando as jaulas em que eles eram guardados foram limpas enquanto os animais ainda estavam dentro.
Um supervisor disse que as chagas não tratadas foram "somente a parte da vida ..." no laboratório.

O investigador de PETA também documentou empregados dando chutes, arrastou os animais e lançou-os com força nas gaiolas. Os Coelhos eram rudemente agarrados e levantados pelas suas orelhas, além de xingar os animais, chamando-os nomes como "bundão", "puta" e "filho da puta".


Os animais foram usados em testes cruéis e dolorosos. Em um experimento que foi conduzido para uma corporação principal cujos produtos são estocados na lojas em todo o país, um produto químico de teste foi aplicado no pescoço de 57 gatos. Os gatos expuseram reações adversas e severas naquele dia, sofrendo e sangrando pelo nariz e boca. Apesar das reações extremas e óbvias, os gatos foram expostos ao produto químico pela segunda vez no mesmo dia. Os coelhos eram intencionalmente e repetidamente obrigados a "vestir" uma cápsula que continha milhares de carrapatos e depois foram mortos.

Por favor, seja uma voz dos animais quem estão sofrendo. Tome um minuto do seu tempo hoje para incitar as companhias farmacêuticas que estão conduzindo o negócio cortar seus vínculos com laboratórios que fazem testes desta maneira.

Colocar o assunto e suas palavras no e-mail encaminhado ajudará a chamar a atenção. Mas por favor, sejam educados e evitem agressões verbais.


Ajude, assinando aqui. O link levará ao site, com a petição e o texto original.


Nenhum comentário:

Postar um comentário