segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Bichos nada fofinhos

Todo mundo quer ter um gato, cachorro, peixe(esse é bastante comunicativo) e outros seres fofoletes. Porém vamos fazer o mundo mais justo!
Ta na hora de adotar outros animais de estimação.
Podem não servir para dormir do lado ou apresentar pra namorada, mas acho que espanta até ladrão.
Escolha o seu!


Aranha Marinha (ótima para grudar nas costas lá no mar)


Larva Gigante( não descobri o nome, sorry)


Escorpião


Vespa Asiática (A ferroada deve empalar)


Toupeira filhote


Sapo


Rato filhote


Caracol Africano (Por que tudo lá é gigante?rs)


Lacraia Gigante( Essa eu me borrei)

E por fim, um vídeo desse pokemon do Jason comendo um rato.
Vídeo.



4 comentários:

  1. São todos lindos! Cada um tem a sua beleza. A sua importância...
    Eu amo todos!!!
    Beijos Tigre.

    ResponderExcluir
  2. Mas... a Toupeira filhote, o Sapo e o Rato são mais fofos!!!!

    ResponderExcluir
  3. @Daniela.
    Eu tb concordo.rsrsrs
    Quase deletei estes 3 por isso, inclusive nem mostrei o morcego.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Aquele escorpião lá tbm é africano ^^

    ResponderExcluir