sábado, 11 de dezembro de 2010

Sei lá!!!

Eu nunca soube se era a hora de ir embora.
A porta talvez se feche por fora.
Não existe uma janela para que eu te espere.
Não existe nenhuma janela.
Eu gostaria de ver tudo além dessas paredes.
Onde está, o que te cerca.
As noites virão mais escuras.
Não impedem que nada se perca.
Escondem no breu tudo que se procura.
Meu trabalho aqui está feito. Meu sorriso aparecerá no rosto para todos os olhares.
As asas irão sempre se abrir e nenhum buraco será revelado.
Ainda assim verei nuvens pesadas quando só existir silêncio dentro destas paredes.
Eu saio do meu corpo cru.
As paredes sangram. Escorrem sangue e lágrimas.
Gemem e sussurram para meus ouvidos.
Mas eu durmo e não entendo.
Talvez amanhã, eu dê ouvidos.
Talvez eu volte a sonhar com você.
Talvez eu te veja e sorria adormecido.
Talvez eu acorde com a sensação, de ter que lembrar do que devia ser esquecido.

- Mauro Soprana -

Obs: Eu não sei o que é isso!! São 5:45 da manhã e veio na mente. Eu só escrevi sem pensar nem escolher palavras.
Que fique registrado, ja que ja perdi mais de 100 "coisas" que escrevi^^.

Boa noite ( Dia) rsrs.

2 comentários:

  1. Você tem que parar de usar anfetamina.² .. e o pior é q eu digo que gostei.. o pior ainda eh que eu digo que me identifiquei.. e ainda relacionei este sem nexo com o old!!!.. é, é tenso.. vou cortar a anfetamina tbm! :p

    ResponderExcluir