segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Ajude novamente.




Ajude Gatos e Furões Usados no Treinamento no hospital St Louis.

O Hospital de Crianças de St. Louis ainda usa gatos e furões de exercícios de treinamento no seu curso Suporte de Vida Promovido Pediátrico (PALS). Apesar da crueldade inerente do curso e a disponibilidade de manequins e simuladores promovidos que comprovaram ser superiores ao uso de animais. Durante os exercícios, os tubos plásticos são traquéia-artérias de animais. Este procedimento pode causar a hemorragia, a inchação, a dor, escoriar, caiu pulmões, e até morte.

A Associação de Coração Americana, que patrocinada o curso de treinamento de PALS, afirmou que "não necessita ou endossa o uso de animais em cursos de PALS" e que "AHA recomenda que qualquer treinamento prático de entubação para AHA PALS deve ser executado em manequins humanos semelhantes ao vivo." O PETA inspecionou centenas de laboratórios de PALS através do país, e quase cada um deles usa métodos não-animail para o treinamento. A pesquisa mostra que além da economia de animais, esses métodos de simulação prepara melhor os profissionais médicos para tratar doenças sérias ou crianças feridas porque eles mais exatamente duplicam a anatomia humana e permitem que os alunos pratique essas habilidades repetidamente.
Um dos reveladores originais do curso de PALS até afirmou que ela é "duramente oposta ao uso de animais vivos ou até mortos no currículo de PALS de Associação de Coração americano."

Por favor contate St. Louis. Os funcionários de Hospital de Crianças de Louis incitam-nos a substituir o uso de animais no curso com um de muitos eficazes, métodos de treinamento não-animail que são disponíveis.


Para assinar, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário