segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Quiz de hoje: Quem é irracional??

Um estudo realizado em 1997, pela Massachusetts Society for the Prevention of Cruelty to Animals (SPCA) e pela Northeastern University, concluiu que os indivíduos que maltratam animais, tem uma probabilidade cinco vezes maior de cometer crimes violentos contra pessoas, e quatro vezes mais probabilidade de cometerem crimes contra a propriedade do que indivíduos sem uma historia de violência contra animais.
Estudos nas áreas da psicologia, sociologia e criminologia, durante os últimos 25 anos, tem demonstrado que os criminosos mais violentos têm uma historia de violência repetida sobre animais durante a infância e adolescência.
O FBI reconhece esta ligação desde os anos 70, quando analisou a vida de vários serial killers, chegando a conclusão de que a maioria tinha matado e torturado animais na infância e adolescência.


LEI 9.605 DE 12/02/78 (Lei de Crimes Ambientais)
Art. 32. Praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos:
Pena – detenção, de três meses a um ano, e multa.
§ 1º Incorre nas mesmas penas quem realiza experiência dolorosa ou cruel em animal vivo, ainda que para fins didáticos ou científicos, quando existirem recursos alternativos.
§ 2º A pena é aumentada de um sexto a um terço, se ocorre morte do animal…
Qualquer pessoa pode denunciar maus tratos contra animais em qualquer Delegacia de Polícia. Leve os dados do infrator: endereço, nome e placa do carro (caso tenha presenciado um abandono feito por veículo).



Esta gatinha saiu para para um passeio e quando voltou encontrou seus filhotes mortos por algum doente mental.












O que eu penso ao ver isso?
Não sei. Tenho vontade de xingar, gritar, de causar muita dor a pessoas que fazem isso.
Me sinto impotente e inútil.
Penso que é uma pena o mundo não acabar em 2012.

FILHOS DE PUTA ELES E VOCÊ QUE FAZ ALGO PARECIDO COM ANIMAIS! CANSEI HÁ TEMPOS DESSA BABAQUICE!




Foto e informações retirados do blog: http://issoebizarro.com/blog

Um comentário:

  1. esses filhos da puta tem que morrer eu vou postar estas fts no meu blog e te apoiar porque tambem me sinto inutil ao ver isso e não poder fazer nada.Quando eu tinha 13 anos de idade mataram meu pitbuul e minha gatinha qur ganhei com muito amor de uma namorada mas acabaram com minha vida matando eles.

    ResponderExcluir