quinta-feira, 29 de abril de 2010

Histórias de vitórias.


O intuito deste post não é fazer uma propaganda da empresa em que trabalho. Apenas uso estes vídeos para mostrar que podemos conseguir muito mais do que pensamos. A diferença é: Agir!
Muitas pessoas têm oportunidades e as deixam passar, não se agarram a ela e reclamam da vida. Não digo só na parte financeira, profissional... Falo da vida. Pode ser até em relacionamentos, uma viagem, um modo de conseguir algo que você não aproveitou como deveria.
O que você espera que aconteça para que você consiga aquilo que você quer? O que está faltando? É possível você ir atrás! Mas muitas vezes esperamos algo que já venha pronto. O gostoso da vitória é o caminho que se trilha para conseguir. Teria alguma graça conseguir tudo de uma hora pra outra? Qual a dignidade de ser bem de vida, não pelas suas lutas, mas porque seus pais já são ricos?
É como a história do menino e a borboleta. Em resumo, conta que o garoto viu uma borboleta no chão, dentro do casulo, tentando com todas as forças sair daquele casulo para poder voar. O garoto então se abaixa para pegar o casulo e ajudar a borboleta a sair, abrindo-o. A borboleta então sai, bate asas para a liberdade, acaba caindo e morre.
A borboleta PRECISA sair sozinha, porque isso fortifica suas asas. Com o que o garoto fez, ela ainda não estava forte para voar e deu no que deu.
É assim conosco. Temos nossas dificuldades. Mas elas existem para que você supere. Pense num dia em que você poderá falar para os outros do que passou e acabar mostrando como você está hoje. Vencedor, que tudo aquilo passou e que mesmo com 200 motivos para desistir e ficar ali parado, você teve ao menos um motivo que foi maior e conseguiu ir atrás.
Uma vida sem sonhos, não é vida.
E sonhos sem ação, sempre serão sonhos.
Faça diferente. Faça algo além de simplesmente estar por aqui nesse mundo, acordando, comendo, trabalhando e dormindo. A vida é mais que isso. E quando você descobrir, verá porque realmente ela é curta e porque os dias são tão pequenos para dar tempo de tudo que se deseja.
Lembre-se: Viver é mais do que ter o coração batendo. ;)








Obs: Se este post for visto por alguém da Forever Living e achar que quebra uma das regras, sobre mídia, por favor me contatar que excluirei sem nenhum problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário