segunda-feira, 26 de abril de 2010

Um dia no supermercado...


Quem gosta de ir no supermercado? Eu até gosto. Fico olhando as coisas de cozinhar, pois sou apaixonado por isso. Porém não fico desfilando como se ali todos amassem minha presença. Ando rápido como se quisesse ir logo ao banheiro, fazendo curvas secas e rápidas, sem dar sinal e aproveitando as brechas entre os clientes. Mas, você quer tornar aquele tempo no mercado, bastante divertido? Então aqui vão algumas dicas de o que fazer. Garanto que se seguir, você irá querer ir sempre para sua mãe e ela vai inclusive estranhar tamanha disposição sua em ajudá-la.

1. Pegue 24 caixas de preservativos e coloque em vários carrinhos,
aleatoriamente, quando a pessoa estiver distraída. E não esqueça de observar a reação delas ao irem para o caixa.

2. Programar os despertadores para tocarem de 5 em 5 minutos.

3. Fazer um rastro com molho de tomate até à casa de banho. (Captaram?)

4. Abordar um funcionário e dizer "Código vermelho na secção da louça"... e ver o que ele faz!

5. Ir ao apoio a clientes e perguntar se te podem reservar um pacote de M&Ms.

6. Por o sinal de "ATENÇÃO - PISO MOLHADO" ao pé da área dos tapetes. (Captaram?[2])

7. Montar uma tenda na seção de campismo, dizer aos outros clientes que vai
passar a noite por lá. Então convencer as pessoas atraentes a trazerem almofadas da
seção têxtil e juntarem-se a você.

8. Quando um funcionário te perguntar se precisa de ajuda, comece a chorar e gritar "Porque é que vocês não me deixam em paz?!?!!?!?"

9. Encontrar uma câmera de vigilância e usar como espelho enquanto tira "caca" do nariz.

10. Procurar uma faca de trinchar bem afiada. Leve contigo durante todo o percurso das compras e vá perguntando aos funcionários se ali vende anti-depressivos.

11. Deslizar pela loja com um ar suspeito, enquanto canta o tema da "Missão Impossível".

12. Na seção de acessórios para os automóveis, praticar o teu "look Madonna" usando diferentes tipos de cones de sinalização.

13. Esconder atrás da roupa que está exposta em cabides e quando alguém estiver vendo os artigos, grite: "ME ESCOLHE! ME LEVA PARA CASA!"

14. Quando alguém anunciar seja o que for no alto-falante, deitar no chão em posição fetal e grita: "NÃÃÃO! As vozes! Outra vez as vozes!"

15. Ir ao provador de roupa, fechar a porta, aguardar um minuto e depois gritar: "Onde é que está o papel higiénico?


Eu não me responsabilizo por nada, não aceito processos por coação ou qualquer coisa que me ferre.

Enjoy :D

3 comentários:

  1. Pode ter certeza que eu vo apronta alguma coisa desse tipo aeeee (6)
    hehehehe
    adorei as dica uhauhauhahauhauha (tentativa de risada maléfica)

    ResponderExcluir
  2. Haha, deve ter coisa bem mais divertida para fazer do que arranjar provável confusão em algum supermercado! Mas bem criativo =*

    ResponderExcluir
  3. hehe. Com certeza daria uma confusão daquelas!

    ResponderExcluir