quinta-feira, 22 de abril de 2010

Motivação.

Hoje passo por um momento único na minha vida a nível de superação, sonhos, dificuldades, esforço, etc. Muita gente passa por coisas assim, mas quantos realmente continuam? Quantos vão até o fim quando este fim é a realização do sonho? Por que desistem tantos? Seria falta de vontade?
Sempre digo que as pessoas devem viver por alguma coisa, ter um motivo(ou vários) para estarem vivas, para seguirem em frente. Um motivo que por mais coisas ruins que aconteçam, ela ainda estará firme e seguindo em frente. Estes são os melhores sonhos. Os que não importa o que aconteça, ainda estaremos em busca dele e seria essa nossa idealização de felicidade.
Pergunte-se agora mesmo. O que te deixaria realmente feliz? Feche os olhos e imagine um dia que você estará radiante, realizado, tendo as melhores coisas que sonhou, um lugar em que você olha ao redor e vê tudo que te faz feliz. Depois abra os olhos e eu fico curioso para saber o que você "viu" nessa imagem, quais coisas estão por perto pra te deixar realizado. Conte-me também. Muita gente não sabe o que vê. Muita gente diz coisas banais. Isso mostra a falta de objetivos na vida.
Quando você acha o que é esse sonho, sua vida fará outro sentido.
Pensando nisso, passarei alguns vídeos. Assista. E depois de assistir, diga para você mesmo se realmente o seu sonho é impossível.







2 comentários:

  1. TOda vez que eu paro pra pensa nisso,eu me delisgo da tera, eu fico imaginando um montão de coisas, que eu poderia dizer ESSE É MEU SONHO masi ai eu nunca encontro realmente o SONHA DA MINHA VIDA um obgetivo pra mim seguir em frente, ainda não encontrei ele, masi ainda não desisti, ( quem sabe em outra padaria eu não encontre o meu sonho;D ) estou seguindo o fluxo.... Vamos ver a onde dá?
    OBS: adorei a atitude o minino no ultimo video, sou fã dele ^^

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs. Conheci este vídeo na Forever Living, onde trabalho. Esse vídeo mostra coisas como:

    Iniciativa
    Persistência
    Objetivo

    E mostra como as pessoas hoje em dia precisam de alguém que os lidere, que os ajude.
    Você encontrará seu sonho^^

    ResponderExcluir