quarta-feira, 17 de março de 2010

Animais.

Às vezes me pergunto até onde vai a cobiça humana.
Maldita hora em que algo chamado "dinheiro" surgiu.
Um pedaço de metal, depois um pedaço de papel... valendo mais que vidas, mais que consciência, mais que virtude... mais que o mundo, literalmente.
Sabem que alguns animais estão em extinção e continuam caçando-os.
Tem horas que dá vontade de ter algum super poder e conseguir punir essas pessoas. Acho que estamos quase assim, precisando de poderes. Porque os grupos de proteção não conseguem frear tanto assim como desejamos.
Tem um vídeo, de uma música antiga mas muito bonita sobre isso. Preste atenção na letra e ajude a passar essa idéia adiante. Podemos não ter super poderes, mas hoje em dia quem realmente se preocupa com o mundo... e FAZ algo, é como se tivesse poderes.


Um comentário:

  1. Confesso que desde que nasci,sempre DETESTEI o Roberto carlos,mais depois de uns tempos...
    Comfesso que eu acabei parando um pouco pra prestar atenção noque ele cantava, e não quem estava cantando, foi aí que percebi porque tanta gente gosta dele,e o concidera o REI
    Ele sabe colocar o coração nas musicas, e concegue tocar muita gente com suas letras e filosofias, homens mulheres(alguns adolecentes)
    Depois disso nunca mais parei pra ver, QUEM CANTA, e sim OQUE CANTA, as letras, a batida da musica, essas coisas, e tbm posso conciderar tbm o Roberto Carlos o REI [ele é o cara manuu!!!] rsrsrs

    ResponderExcluir