sexta-feira, 19 de março de 2010

Aniversário.


Meu aniversário é dia 20. Porém não sei como será sábado. Se tudo se confirmar, não terei muito tempo disponível.
Além de que, disse às pessoas que dia 19 já poderiam vir aqui ler. Afinal, algumas não entram sempre na internet.
Abaixo seguem as mensagens. Identifique a sua ^^.


Karo:: Te conheci há pouco tempo. Mas nossa sintonia foi boa desde o primeiro momento. E como nos assustamos um com o outro né?huauhauhahua. Legal que até nisso foi bem parecido. Parecidos inclusive nuns gostos estranhos. BEM estranhos. Fico feliz que tenhamos construído uma amizade legal nesse tempo. Tem um humor muito bom, vive fazendo loucuras e tem tudo para ser uma grande pessoa. Mas não sou impulsivo. Claro que as grandes coisas da vida, como uma grande amziade, levam tempo para se firmarem. E espero que nossa amizade se mantenha assim ou sempre maior com o passar dos dias. Já é alguém que gosto muito e fico alegre quando te vejo. Te adoro!

Ti: Como foi bom ter apostado nessa amizade. Ter dado uma chance a mais. De uma simples conhecida, virou uma grande amiga. Fico feliz quando me procura para contar algo que está acontecendo. E ganhou confiança suficiente para que eu também conte tudo que se passa comigo. Gostei quando me escreveu pedindo desculpas pelo sumiço e tudo aquilo. Quando as coisas são assim, espontâneas e inesperadas, são melhores ainda. Está num alto nível de amizade comigo.
Sempre sorrindo, brincando... E tem um coração de ouro. Que bom que estive por perto no momento em que você precisou. Tenho certeza que faria o mesmo por mim. Ah... você é chata demais às vezes! Dá vontade de te bater. ignorante!!huahuauhahuahhuahua.

Montanha: Se eu falasse teu apelido, muitos descobririam.huahuahuahuhua. É um amigo que conheço muito, e não conheço nada.huahuahua. Extremamente estranho mas que acabamos nos dando bem. Sempre discutindo coisas interessante, tentando entender mistérios e comportamento humano. Também um grande "mentor" de certas coisas. Ainda vou aprender muito mais. Confio até, mas ás vezes quero te dar um soco quando você fica se esquivando. Quando eu passar por aí a gente resolve isso.rsrrs. Brigadão pelos ensinamentos.

Souks: Ta aí uma grande pessoa. Nos damos bem demais! Confiança pra tudo. Dar idéias, dar conselhos, reclamar quando algo aconteceu. A gente é praticamente um time... de dois, mas um time.rsrs. Sempre indo juntos arriscar as coisas estranhas ou incomodar alguém. Parceiro pra tudo! Torço pra caramba pelo teu sucesso e sei que torce pelo meu. Estaremos no topo! Depende só da gente e vamos chegar lá. Valeu por todos esses anos.

Berê: Não sei que nome eu usaria pra te identificar sem os outros saberem. Pensem em "osho"(é assim né?). Eu só tenho a agradecer pelas puxadas de orelha mas sempre incentivando. Eu ainda tenho muito o que melhorar. Mas tudo que tem me ajudado só está fazendo com que eu cresça. Preciso, como me disse, dar UM PASSO. Não tentar correr e acabar caindo e perdendo a paisagem, perdendo os ensinamentos que o caminho dará. Foi fundamental nas férias que passei aí na Bahia para me fazer um cara melhor. Espero que um dia tenha orgulho de mim sempre que me ver. Beijos muitos!!

Toreador: É um dos GRANDES amigos. Um dos irmãos. Amizade que dura já bons anos. Uma das grandes provas e que gosto de lembrar, foi quando algo sério aconteceu, eu estava na Bahia e te liguei pra tentar ver se conseguia algum conselho, alguém que entendesse aquela situação. Foi a primeira pessoa que pensei e você foi 10 ali! Mesmo com alguém uma vez dizendo meio que pra afastar da tua amizade e etc, estamos aqui. Isso mostrou quem realmente é firme e confiável. Hoje contribui muito na análise do livro que eu escrevo. Sabe a hora de rir, falar idiotice... mas sabe quando dar conselhos e falarmos sério. Tenho certeza que é uma das amizades que durarão anos. Abração!

Zion: Esse é parceiro. Fazer loucura é com a gente mesmo. Sempre que vou para a Bahia, acaba me infectando cmo as gírias novas e eu passando adiante.huahuahuauhauhahu. Bom que nunca tem tempo ruim. A gente topa fazer as loucuras na hora, sem ligar pra nada. Às vezes faz bem^^. Nunca vi dois idiotas rindo do "iogurte de aveia" daquele jeito. Ou malhando em 30 segundos pra ver se aumenta o charme - e desistindo porque feiúra não tem conserto - ou até rindo até chorar do Master Mongol's league.uhahuahuauhahuhauhua. Vamos junto agora nessa etapa nova da vida. Torço pra caramba por você aí onde você está agora. Abraço!

TPDBG: Você riu ao ler isso né?rsrrsrs. Mas fazer o que. É sua marca!huahuauhahu. Também uma GRANDE amiga. Também que conheço há anos. E tem muito do que gosto. Um humor ótimo, bastante inteligente, esforçada e sabe a hora de brincar e de falar sério. Ta que a gente passa a maior parte do tempo rindo, mas é ótimo ver quando o tom muda e começamos a falar sobre nossa vida, sonhos, projetos. Não sei como você aguenta tanto homem no seu pé viu? Só fico de fora dando risada.huahuahuahuahuauha. Mas te ver está dentro dos meus planos futuros, porque nossa amizade merece certos "esforços". Te adoro!

Vampiro: Esse nome pra te identificar, surgiu ontem. Naquela nossa conversa em que você disse que conhecia um vampiro só... lembra?^^. Na verdade, o mais interessante é o modo como você me trata. Como se eu fosse de outro mundo. Sempre com respeito, sempre sorrindo. Fiquei contente quando disse que sentiu minha falta quando te bateu a tristeza. Coisas assim me fazem pensar que realmente ando fazendo a coisa certa. Você é uma das pessoas que mais me coloca "la em cima". Citando porquê eu seria diferente do normal. Também uma amizade de anos! É ótimo ver que ainda estamos próximos e conversando sobre tudo. A última coisa que quero é cair no teu conceito e voltar a ser "humano". Então sempre cuidarei disso. Força aí ok? Beijão!

É-pra-aceitar-e-não-pra-tirar-foto: Poxa. Teu apelido todos conhecem. Não temos uma frase que eu só fale com você ou você só fale comigo... Então coloquei esta frase que foi quando você riu pra caramba, quando falei no MSN. Você surgiu tem pouco tempo mas resolvi dar um voto de confiança. Mesmo você estando numa posição difícil de poder guardar os segredos que te peço, você consegue ouvi-los e dar conselhos imparciais. Adoro essa sua alegria e o modo em que me ajudou durante um tempo foi bastante intenso para que você chegasse a um grande nível de amizade. Independente do que aconteça sobre certos assuntos, minha amizade por ti está salva de ser atingida. E ainda quero ouvir você cantar heim?huahuauhhuahua. Beijos! E que essa amizade cresça muito mais.

Uf-Uf tchó!!: Parceria é nosso lema. Estamos juntos em tudo! É bom demais quando você da um tempo aí e vai matar a saudade do povo da Bahia e acabamos nos encontrando. É sempre: bora? bora!. E quem liga né?huauhahuauhahuhua. Também minha professora de biologia,anatomia e todas essas coisas complexas. Nada como pensar com o dedo no queixo e levantar o indicador quando descobre heim?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Espero logo dar uma passada aí no seu trabalho e ajudar a mutilar uns corpos( e depois vomitar um pouco srsrs.). Já to com saudades da gente aprontar e tocar o terror por aí. Se cuida e força. TA quase no fim aí^^. Uf uf pra você!

Juremaaaaaaaaa: Eita. Será que vai lembrar disso?rsrssr. Nos conhecemos na doidera mesmo. Como é bom dar votos de confiança às vezes. Quando não dá certo...ok. A vida é assim mesmo. Mas quando não arriscamos, perdemos a chance de conseguir grandes coisas também. Virou uma excelente amiga. Sempre preocupada como estou, o que estou fazendo, o que planejo. Fantástica!
Breve vou aí e vamos, se Deus quiser, trabalhar juntos. Você é um dos motivos em que fico feliz quando estou triste. Se casou e não pude ir, infelizmente. Mas que tal casar de novo pra desta vez eu ir? :D pode ser com ele de novo.huahuahuauhauhhua.
Vamos firme!!! Amigos até o fim da vida. Adoro você e o pão de queijo! uahuauhahuahuahuhuahuahua.

Brejeira: Achou que esqueceria de você?rsrs. Ficou achando que a surpresa pra este dia era assumir namoro? O dó!! To tão longe disso.rsrsrs. De você também poderia falar muito! Apesar de alguém ter odiado você, eu sabia que tua amizade era importante. E hoje continua mais ainda. Todo dia que te vejo, quer saber como estou. E AI DE MIM se eu estiver triste. Você me enche até eu falar.huahuauhahuahuhua. Ta la...casada, agora vai ser mamãe. Tenho que ir aí nesse fim de mundo te dar um abraço. Que bom que vencemos tudo o que passou e nossa amizade ficou. Coisas assim me fazem ver que eu não sou tão ruim :P .rsrsrs. Mas você incomoda demais!! Um dia revido tudo.huahuahuahuhua. Adoro você MUITO. E cuida do meu "sobrinho"^^.

6 comentários:

  1. Nhaaaaa! Impossível não se emocionar ao ler! Nossa amizade cresceu tanto e em tão pouco tempo! Confio em vc pra tudo, e tenho certeza de que é recíproco! Te adoro muito, muito, MEEEEEEU ti =D

    ResponderExcluir
  2. Eu prefiro acreditar q é uma amizade q vai durar pra sempre! Um ótimo niver... Vc sabe oq qt zelo tua amizade um enorme abraço ... irmão!

    =)

    ResponderExcluir
  3. AAAHHHHHH vc mi coloco em 1° :D
    ei... ou sera que fui a ultima...hmmm =/
    Bem, vocÊ é o bixano mais fofo do muuuundo!!!!
    Se depender de mim, nossa amizade vai looonge;D
    Vamos virar cumpades rsrs
    Voce é muito "espacial"[ou especial]
    rsrsrsrs
    Um Beijão ;D

    ResponderExcluir
  4. Tah bom, o que eu falo...
    Ah, eu num te conheço, mas a gente tc uma vez jah...
    pra vc ser amigo dessas meninas, vc deve ser um loko, ou um relaxado que nem elas...isso é legal...
    Desejo os parabéns pra vc e naum sei se isso é bom ou ruim,mas de presente eu vou te seguir no seu blog...aeeeeeeee
    (ah, vai...me conheceu ontem e quer presente melhor que esse???)haushauhsuahsuhas


    parabéns...

    ResponderExcluir
  5. Vampiromeu!!!!

    Muito obrigada pelo presente!
    vc eh taum especial. não acrediita qndo falo... mas suas atitudes não podem provar o contrario!!
    O Aniversário eh teu e qm ganha o presente são seus grandes amigos!
    Fico feliz por estar entre os especias pra vc!
    Sabendo vc q és especial pra mim tbm! ( e muuuuito)

    mesmo sem poder te abraçar sei q amo vc!

    Espero q nossa amizade faça 100 anos de aniversário!
    ... depois disso qm sabe q os proximos aniversario serão de...
    hehehehhehhe

    ;*

    ResponderExcluir