quinta-feira, 11 de março de 2010

Sonhos















Oi.
Fiquei feliz com alguns comentários sobre a postagem anterior. Estou preparando mais um assunto polêmico. Será sobre algo que acredito. Mas hoje venho falar mais uma parte de mim. Algo bem aguçado, interessante e até estranho. Os sonhos.
Quem me conhece a mais tempo sabe extamente quão estranho sãos. É comum conseguir respirar e falar embaixo d'água e ter controle total deles. Houve um sonho em que eu estava num bairro perigoso e corria para me salvar. Ao dobrar uma esquina, encontrei um cara, que tinha uma arma para me matar. Neste momento eu voltei o sonho. Sim, voltei. Como se você rebobinasse uma fita de vídeo. Voltei até a dita esquina e desta vez não dobrei... Passei reto. Assim consegui me salvar.
Neste mesmo sonho, eu havia invadido um clube,com amigos,de noite. E o vigia acabou vendo. Então me deitei no chão e me concentrei MUITO, até conseguir ficar invisível pra ele. Foi... estranho^^.
Mas existe um que me arrepia quando conto. Não vim aqui para catequisar ninguém nem dar explicações sobre o que é sonho. Ainda tudo é um mistério pra ciência. Se além do lado físico existe o espiritual... Cada um acredite no que quiser.
Este sonho ocorreu numa época em que eu estava morrendo de medo da morte. Às vezes pensava tanto nisso, que não conseguia mais dormir de tanta preocupação. Então sonhei com meu pai(já falecido). Contei a ele meu medo e ele me respondeu:
- Calma. fica vendo.
Minha irmã estava no sonho,perto de mim. Então meu pai disse ocm a voz alta:
- Bianca! ( é o nome dela)
Nada aconteceu. Ele me olhou e disse:
- Agora veja isso.
E disse de novo:
- Bianca!!
Então minha irmã olha pra trás e pergunta:
- Mauro? Foi você quem me chamou?
Eu olhei para meu pai, ele piscou,sorriu e foi embora.
Este foi o início de uma recuperação.
Efeito placebo ou não... funcionou.
Costumo ter sonhos bem estranhos e adoro eles. Dizem que minha maior sensibilidade é durante os sonhos, quando tenho as respostas para as coisas.
Querem uma dica? Tentem controlar o sonho, busquem raciocinar. Mentalizem o que você deveria fazer naquele pesadelo que te persegue. Dei esta dica a uma pessoa e ela conseguiu de primeira. Outra coisa... Busquem olhar suas mãos, nos sonhos. Veja elas. Não sabem o que as mãos podem fazer nos sonhos ;)

Um grande abraço a todos!

Um comentário:

  1. Rapaz..
    Tenho vários sonhos loucos também..
    Mas em 50% de cada sonho, eu consigo controlar do jeito que eu quero. É tão bom isso, parece que a gente consegue ser outra pessoa, ser realmente o que a gente deseja no fundo..

    Muito louco isto. :P

    ResponderExcluir