quinta-feira, 18 de março de 2010

Música - Parte 2.

Olá.
Meu antigo post sobre música causou algumas polêmicas. A discussão eu sabia que seria longa. Afinal, não se pode ser unânime em nada. Deus não é - nem a não-existência d'Ele - unânime também. Pena que algumas destas discussões rolem via MSN. Seria legal demonstrar a opinião nos comentários para que outros possam basear nisso e formar opiniões ou, quem sabe, haver um novo post com algumas alterações baseado nos comentários. Não é porque crio este blog que minhas opiniões são as melhores.
Mas ainda sobre música. Sou um grande fã de violão e piano. Além de violoncelo, violino... Mas estes dois últimos prefiro ouvir do que aprender a tocar.
Existe um garoto que toca violão muito bem. E me dá vontade de jogar o meu na fogueira.huahuahuahua.
Pra quem gosta, vale à pena procurar outras músicas dele.
E em piano, algumas músicas legais.
Em violoncelo, um grupo chamado Apocalyptica, que faz verdadeiras obras com apenas estes instrumentos.





Um comentário:

  1. eu to adorando o teu blog, voce só coloca as coisas que eu gosto...
    quando acho que voce vai colocar algo ...intediante, vc mi surpriende[não to puxando saco é sério msm]
    Adoro esse tipo de música, pena que não conheço muitas bandas, acho que as pessoas diviam parar pra ouvir alguma coisa assim, e não aquelas musicas pra empinar a bundinha [e dizer o quanto eu sou fútil]¬¬
    Gosto de músicas assim, tem teu lado mais calmo como tbm o mais agitado, as pessoas diviam valorizar mais tbm esse tipo de música...Essa é minha opnião. :D
    Bjos da kk' ;D

    ResponderExcluir